FAQ

Como crio uma Equipe?

Entre com seu usuário e senha, em seguida acesse a área do Meu Perfil, no Painel de Controle, localize e clique na opção Equipes e Filiações e logo em seguida no botão Nova equipe, preencha todos os campos solicitados e, ao fim do processo, clique em Salvar.
Não lembro a minha Senha, como faço para recuperá-la?

Clique em Entre (no canto superior direito) e depois clique no link Esqueci minha senha. Agora basta informar o E-mail ou CPF cadastrado na plataforma. O link de redefinição de Senha será encaminhado diretamente para o endereço de E-mail informado.
Como cadastro um Evento?

Entre com seu usuário e senha, na página Home, localize e clique na opção Publicar Evento. Preencha todos os campos e clique em Salvar. A partir disso, será solicitado a um Administrador a aprovação do seu evento, assim que for aprovado, seu evento será liberado e estará disponível para visualização na página Eventos.
Não consigo concluir o pagamento via Cartão de Crédito!

Certifique-se de possuir limite disponível para a compra.
Preencha todos os campos solicitados exatamente como está no cartão:
  • Nome do Titular: Nome impresso no cartão de crédito, podendo estar abreviado por uma questão de espaço. Observe bem, pois é necessário digitar exatamente como está no cartão, com todas as abreviações
  • Número do cartão: Geralmente impresso na parte da frente do cartão, número composto por 16 dígitos;
  • CVC (Código de segurança): Essencial para transações online, é uma sequência normalmente composta por 3 números disponível na parte de trás do cartão, logo abaixo da tarja magnética. Em alguns casos, o código pode estar na parte da frente do cartão;
  • Vencimento: Data situada na parte posterior do cartão. Assim como o CVC, ela também serve para confirmar a autenticidade da forma de pagamento.
Paguei meu boleto, mas minha inscrição está como Vencido/Aguard. Pagamento!

O prazo de compensação do boleto é de até 48 horas úteis, ou seja, 2 dias. Por exemplo, se você realizar o pagamento entre segunda e sexta feira, ele será compensado no próximo dia útil, porém, se foi pago no sábado ou domingo, o valor só será compensado na terça-feira.
Fiz minha inscrição na categoria errada, e agora?!

O participante que deseja efetuar alguma alteração em sua inscrição dentro do prazo de inscrições abertas, deve entrar em contato com a organização do evento. Com a autorização do organizador, o processo será realizado pela nossa equipe de suporte.
Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
Qual o contato para esclarecer dúvidas referentes às inscrições?

Para esclarecer dúvidas referentes a sua inscrição você deverá entrar em contato com nosso suporte pelo telefone (41) 3058-1797 ou simplismente clique no icone de Whatsapp (disponível no canto inferior direito de todas as páginas do site). O atendimento fica disponível das 9:00 às 17:00, de Segunda a Sexta-feira.
Para dúvidas técnicas do evento como local, programação, retirada de kit, etc:
  • Entre em contato diretamente com a organização do evento.
  • Obs: Contato da organização disponível na página do Evento.
Como posso visualizar o Status da minha inscrição?

Entre com seu usuário e senha, em seguida acesse a área do Meu Perfil, localize e clique na aba Minhas Inscrições. Todas as suas inscrições serão listadas com com os respectivos status.
É possível fazer inscrição de outro participante pelo meu perfil?

Sim, acessando a página do evento, clique em Inscreva-se já, logo em seguida selecione a opção Outro Participante.
Como funciona o cupom de desconto?

O cupom de desconto é uma opção do organizador, onde ele pode criar um cupom com desconto para a inscrição. Caso você tenha recebido um, no momento da Inscrição você deverá preencher o campo Cupom de desconto com o código fornecido. Após a validação, seu desconto já será aplicado.
Meu boleto venceu, como posso atualiza-lo?

Existem 2 formas de fazer isso:
  1. Entre com seu usuário e senha, em seguida localize e clique na opção Minhas Inscrições, disponível no ícone de perfil.
  2. Caso prefira, acesse a página do evento e clique em Atualizar Boleto, você será redirecionado para as suas Inscrições.
Nessa página, você deverá selecionar a inscrição desejada, clicar em Opções e logo em seguida em Atualizar Boleto. Feito isso o sistema irá gerar um novo boleto com base no lote disponível.